quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Polêmica das Pulseiras Coloridas


Foi meio que o assuntinho da semana passada, o tal caso da menina com as pulseiras. Acho que um grande absurdo reside no fato de as tais pulseiras estarem sendo colocadas no centro da questão. É um caso em que fica claro tratar-se de um crime comum, onde as pulseiras foram apenas um detalhe, ou talvez até uma desculpa lateral para tentar explicar um delito. É quase como dizer que uma moça nos 60's morreu ou foi estuprada por estar usando um biquini ou uma mini-saia. Ou culpar-se os Fluffs e mini-garrafinhas de coca-cola dos 80's por algum tipo de delito.

Manias de adolescente existem desde o tempo dos bambolês, não é por aí que a banda toca. Agora, se está causando tanto escândalo da cabeça das pessoas uma simples mania adolescente, devia-se então olhar nas periferias o quanto de meninas de 13, 12, 11 anos já estão (e isso desde o meio-final dos 90's) tendo uma vida sexual precoce*, ativa, irresponsável e gerando filhos como resultado da conta. Só que aí não é a família só, mas sociedade como um todo quem paga.

________________________________
* E sem precisar de pulseirinha alguma...

1 comentários:

Olá,

Encontrei este sitio absolutamente delicioso para se desenhar, "desabafar" e descontrair :o)

Percebi que não é preciso sabermos desenhar bem para ilustrarmos ou "escrevermos" o que nos vai na alma através do desenho...E às vezes é bem mais fácil desenharmos o que nos vai na alma em..."silêncio"

E pode-se sempre adicionar o desenho ao blog ou enviá-lo por e-mail a alguém.

www.sketchtag.com - visita - vale mesmo a pena! Divirte-te!

P.S. - Muitos parabéns pelo Blog. Adorei e voltarei com toda a certeza!!

Até breve.

;O)

Lyra

Postar um comentário